AnsweredAssumed Answered

Como faço para criar pastas no Moodlerooms para dividir as disciplinas do período atual (semestre) das disciplinas dos semestres anteriores?

Question asked by yara.oliveira on Feb 19, 2018

Por favor, gostaria do auxílio de vocês!

Hoje, tenho uma categoria pai (nome da instituição) e categorias filhas (Graduação, Pós Graduação e Cursos Livres).

Quero criar duas pastas  no moodlerooms com o intuito de auxiliar os professores e alunos.

Uma pasta teria apenas as disciplinas do semestre atual.

A outra pasta, todas as disciplinas cursadas ou ministradas nos semestres anteriores.

Se possível, dentro da pasta de semestres anteriores poder filtrar/organizar por ordem alfabética, por semestre e por curso.

Dentro da experiência de vocês, o que sugerem?

Como posso fazer/criar essas pastas e organizações dentro do Moodlerooms?

Grata!

------------------------------------------------------------------------

Please, I would appreciate your help!

Today, I have a parent category (institution name) and daughter categories (Graduation, Graduate and Free Courses).

I want to create two folders in moodlerooms in order to help teachers and students.

A folder would have only the subjects of the current semester. The other folder, all courses taken or given in the previous semesters. If possible, within the folder of previous semesters filter / organize in alphabetical order, by semester and by course. Within your experience, what do you suggest? How can I make / create these folders and organizations within Moodlerooms? Thankful!

Attachments

Outcomes